Hóquei em Patins empata com Benfica no João Rocha


O Hóquei em Patins empatou no João Rocha com o Benfica nesta tarde de sábado em 3-3 pela 11ª rodada do campeonato. Adroher abriu o marcador (12'). Ferran Font (18') e Toni Pérez (20') deram a volta, com o Sporting indo para o intervalo vencendo por 2-1.
Na segunda parte Matías Platero (12') fez o 3-1. Nicolia (16') e (21') conseguiu empatar. Não é um mal resultado tendo em conta o adversário. A liderança segue 'segura' com dois pontos de vantagem (31-29) do segundo (SLB).
Neste próximo domingo ainda tem um Oliveirense-Porto. Próximo jogo do Sporting na Itália, contra o Amatori Lodi pela 4ª rodada da Liga Europeia no dia 13/01.
Paulo Freitas: 
"O Sporting luta sempre para ganhar. Reagimos a uma adversidade e virámos o jogo. É preciso também dar mérito à equipe do Benfica, não jogamos sozinhos. Mas esta vai ser a matriz, vão ter de contar conosco até ao fim! Queremos estar nos momentos de decisão e é com esta postura e esta qualidade que o vamos fazer. O Sporting vai estar até ao fim. O que sinto é que a minha equipe tem qualidade. Sabe quais são as suas limitações, mas também sabe quais são as suas valências. É uma equipe que trabalha diariamente e que merece ser respeitada. Sabemos o que queremos e no fim vamos fazer as contas."

RESUMO: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.