Sporting retorna aos trabalhos para nova temporada

O Sporting retornou aos trabalhos na última quinta-feira (27) com 22 jogadores estando presentes para exames e treinamento. Renan Ribeiro, Luís Maximiano, Diogo Sousa, Raphinha, Jovane Cabral, Luciano Vietto, Jérémy Mathieu, Miguel Luís, Ivanildo Fernandes, Daniel Bragança, Bas Dost, Thierry Correia, Tiago Ilori, Filipe Chaby, Iuri Medeiros, Luiz Phellype, Idrissa Doumbia, Matheus Pereira, Rodrigo Battaglia, Abdu Conté, Nuno Mendes e Luís Neto.

Recordar que alguns dos jogadores que não se apresentaram estão ao serviço de suas seleções e outros com férias estendidas por conta de compromissos com suas respectivas seleções.

Mathieu e Bas Dost no primeiro dia de pré-temporada. (Imagem: Sporting CP)

As maiores novidades foram Luís Neto e Luciano Vietto, reforços recém chegados (clique na imagem para aumentar, créditos: Sporting CP).




Raphinha sobre as expectativas:

Podem esperar o mesmo e até mais do que na época passada: muita determinação e muita garra. Vamos lutar por todos os títulos que vamos disputar





Frederico Varandas, presidente do clube, no mesmo dia concedeu uma entrevista à Sporting TV:



Valentin Rosier veio a ser oficializado como reforço do Sporting. O lateral francês de 22 anos chega da equipe do Dijon. Contrato válido por cinco temporadas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.



Rosier:
O Sporting Clube de Portugal é um grande Clube. Penso que para mim é uma boa oportunidade. Lisboa é uma bela cidade e é bom para mim e para o Sporting. Quero ganhar o meu espaço na equipe, fazer uma boa temporada e, coletivamente, lutar pelo campeonato e ganhar taças. "Tenho um primo que jogou em Portugal e me informei com ele. Sei que o Sporting é o maior Clube de Portugal. A nível mundial, é um Clube muito bom e com muita história. Quero mostrar o meu valor.

Rafael Camacho, especulado durante algum tempo, também foi apresentado já perto da madrugada. O ponta de 19 anos retorna ao Sporting proveniente do Liverpool.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.